PRISÃO

Ação rápida da PM prende em flagrante criminosos aplicando golpe em área rural

Ação rápida da PM prende em flagrante criminosos aplicando golpe em área rural

Os criminosos confessaram o delito e a maneira como agiam

Os criminosos confessaram o delito e a maneira como agiam

Publicada há 1 ano

Da Redação

Nesta quarta-feira, 1º de junho, policiais militares receberam uma denúncia de que dois homens em uma VW/Kombi de cor branca, estavam praticando furtos e golpes de estelionato nas propriedades rurais da região e que nesta data a referida dupla de infratores estariam em uma determinada fazenda aplicando golpes nos funcionários.

Então a equipe policial da cidade de Floreal, com o apoio de demais equipes realizou a abordagem dos indivíduos que estavam em flagrante delito na prática de estelionato. Os estelionatários tinham como “modus operandi” se vestirem de funcionários de empresas de recapeamento ou usinas de álcool e açúcar, para pedir emprestado equipamentos de máquinas agrícolas (contrapeso, disco de arado etc.) para terminarem reparos nas estradas próximo do local, porém eles subtraíam os pertences e vendiam para o ferro-velho da região.

Durante a abordagem eles tentaram alegar aos policiais que estariam prestando serviço para uma firma de recapeamento, porém os PMs entraram em contato com a empresa, que negou ter funcionários naquela região. Logo, os autores confessaram o delito e a maneira como agiam. A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia do município, onde os autores confessaram outros delitos, sendo inclusive recuperados materiais furtados na zona rural de Nhandeara.

Ambos os criminosos permaneceram presos. Os mesmos criminosos também realizavam outros crimes com uma Ford/Pampa na cor vermelha, fazendo vítimas também na área rural de outras cidades como Meridiano, veículo este que foi apreendido na semana passado com autores de furto de gado.

últimas