DROGAS

Dupla de traficantes é presa com meia tonelada de maconha na região

Dupla de traficantes é presa com meia tonelada de maconha na região

Ambos os traficantes são residentes de Votuporanga e já vinham sendo investigados

Ambos os traficantes são residentes de Votuporanga e já vinham sendo investigados

Publicada há 1 ano

A droga estava dividida em 566 tijolos prensados - Foto: Reprodução

Da Redação

Na noite desta quinta-feira, 02, Policiais Civis da DISE de Votuporanga realizaram a apreensão de uma grande quantidade de maconha e a prisão de dois traficantes.

A ação dos policiais da Delegacia Especializada ocorreu na Rodovia vicinal Eliziário Firmino do Amaral, no município de José Bonifácio.

N.F.S.J , de 29 anos, e E.S.C. , de 34 anos, ambos residentes da zona sul de Votuporanga, vinham sendo investigados pelo envolvimento no tráfico de drogas na cidade.

A dupla foi flagrada pelos policiais da DISE quando transportavam meia tonelada de maconha, divididos em 566 tijolos prensados da droga.

Um dos investigados conduzia um veículo Peugeot/206 e fazia a função de “batedor”, verificando se havia a existência de policiais ao longo da rodovia enquanto que o outro indivíduo dirigia um veículo RENAULT/DUSTER que trazia toda a droga apreendida.

Eles eram acompanhados pelas equipes da DISE e, em dado momento, possivelmente perceberam a presença dos policiais e tentaram se evadir sendo prontamente abordados e imobilizados próximo à cidade de José Bonifácio.

Outros dois veículos, provavelmente, participantes do comboio criminoso, ao visualizarem a abordagem, empreenderam fuga não sendo possível realizar a abordagem.

De acordo com as investigações, a droga seria distribuída a outros traficantes de Votuporanga e região e está avaliada em um milhão de reais.

Ambos foram conduzidos até a sede da DEIC de São José do Rio Preto e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo, posteriormente, encaminhados para uma Unidade Prisional da região ficando a disposição da Justiça.

Traficantes de Votuporanga presos com meia tonelada de droga

últimas