CÍRCULO DO BEM

Domingo tem Futebol Solidário ‘Entre Irmãos’ em Fernandópolis

Domingo tem Futebol Solidário ‘Entre Irmãos’ em Fernandópolis

A iniciativa será realizada no Centro Esportivo La Bombonera em prol da Paróquia São Pedro

A iniciativa será realizada no Centro Esportivo La Bombonera em prol da Paróquia São Pedro

Publicada há 1 ano

O evento será realizado no domingo, dia 12, em Fernandópolis 

Breno Guarnieri 

Neste domingo, dia 12, a partir das 10h, os irmãos Igor Vinícius e Iago de Souza irão realizar no Centro Esportivo La Bombonera, situado no Jardim do Trevo, zona norte de Fernandópolis, a segunda edição do Futebol Solidário “Entre Irmãos”. O evento será em prol da Paróquia São Pedro.

De acordo com os organizadores, a primeira edição do projeto aconteceu em 2019, oportunidade na qual foram arrecadados 700 litros de leite, que foram doados à Santa Casa Fernandópolis, Parque Residencial São Vicente de Paulo, Projeto Sonhadores e Orfanato. 

Um sonho!

À reportagem de O Extra.net, Iago de Souza salientou que o projeto é realização de um sonho. “Tivemos o sonho de ser jogador de futebol, mas a condição financeira não ajudou. Como gostamos de futebol e fim de ano tem o futebol solidário de jogadores profissionais como “Amigos do Zico”, “Neymar”, “Ronaldinho” e “Falcão”, meu irmão (Igor) e eu resolvemos nos unir para realizar o sonho de promover o futebol com os amigos e arrecadar alimentos às famílias carentes”. 

Dois quilos de alimentos 

A partida de futebol será disputada entre os irmãos, os embaixadores do projeto (dupla Netto e Henrique), convidados e amigos. Para assistir à disputa e contribuir com o projeto, basta levar dois quilos de alimentos (não perecível).

últimas