REGIÃO

PF de Jales confirma apreensão de 663 quilos de cocaína em aeronave

PF de Jales confirma apreensão de 663 quilos de cocaína em aeronave

A aeronave suspeita foi interceptada pela FAB e fez um pouso forçado em Pontalinda

A aeronave suspeita foi interceptada pela FAB e fez um pouso forçado em Pontalinda

Publicada há 1 ano

Droga apreendida em avião interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB) — Foto: Polícia Federal de Jales

Da Redação

A Polícia Federal, com o apoio da Força Aérea Brasileira apreendeu neste domingo, 03, 663 quilos de cocaína que eram transportados em uma aeronave na região de Jales. 

A aeronave suspeita foi interceptada pela Força Aérea Brasileira e fez um pouso forçado na zona rural do município de Pontalinda. Dois tripulantes conseguiram fugir para uma mata antes da chegada dos policiais federais ao local. Buscas estão sendo realizadas na região objetivando prendê-los em flagrante delito por tráfico de drogas.

Policiais Federais da PF em Jales apreenderam no interior da aeronave diversos pacotes contendo cocaína, que totalizaram 663 quilos da droga. A aeronave com avarias foi transportada em um caminhão, com o apoio do corpo de bombeiros, polícia militar e DER até o aeroporto municipal de Jales onde permanecerá à disposição da justiça. 

Policiais militares de São Paulo e Mato Grosso do Sul também deram apoio às diligências no local, inclusive com a participação de dois helicópteros das corporações. As investigações serão conduzidas pela Polícia Federal em Jales, que dará continuidade aos trabalhos investigativos.

últimas