OPORTUNIDADE

Tereos abre contratação para instrutor de operações agrícolas

Tereos abre contratação para instrutor de operações agrícolas

Inscrições podem ser feitas de forma online até dia 22 de julho

Inscrições podem ser feitas de forma online até dia 22 de julho

Publicada há 1 ano

As inscrições podem ser realizadas de forma online - Foto: Reprodução

Da Redação

A Tereos, uma das empresas líderes nos mercados de açúcar e etanol no Brasil e no mundo, está com oportunidades abertas para o cargo de instrutor de operações agrícolas em diversas unidades da empresa. As inscrições podem ser realizadas de forma online, por meio do link http://epartner.vagas.com.br/v2401907, até o dia 22 de julho.

Entre os requisitos para concorrer às vagas é necessário ter ensino médio completo, experiência com desenvolvimento técnico de operadores, habilitação (CNH) D ou E e disponibilidade para trabalhar em turnos. São diferenciais ter formação técnica, conhecimento em pacote office e tecnologia embarcada, como GPS e Solinfitec, além de conhecimento básico sobre mecânica/elétrica de veículos e proficiência em pelo menos uma das operações abaixo:

- Transporte de cana e vinhaça;

- Colheita de cana e transbordo;

- Preparo de solo, plantio mecanizado e tratos culturais de cana-de-açúcar.

"É do campo que extraímos o máximo valor de nosso negócio e, por isso, cuidar bem dele é nossa prioridade. Contamos com os instrutores para ajudar na implementação e disseminação dos melhores padrões de operação, para apoiar na implementação de novos projetos e propor novas soluções que vão ao encontro de nossas necessidades e objetivos", afirma Everton Carpanezi, Superintendente de Operações Agroindustriais da Tereos.

As funções dos instrutores de operações agrícolas incluem capacitação das equipes operacionais, identificação e replicação das melhores práticas operacionais, apoio técnico na avaliação de operadores/ candidatos, e monitoramento e apoio no campo.

Há vagas em Olímpia, Pitangueiras, Colina, Guaíra, Tanabi e Nova Granada. Além de assistência médica e odontológica, estão entre os benefícios auxílio farmácia, participação nos lucros e resultados e previdência privada, entre outros.

Sobre a Tereos

Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 44 unidades industriais, operações em 13 países e o compromisso de 19.800 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2021/22, o Grupo obteve um faturamento de € 5,1 bilhões.

últimas