LUTO

Acidente de carro mata professora e filha de Fernandópolis

Acidente de carro mata professora e filha de Fernandópolis

Fabiana Ramos era professora da EMEF Alberto Senra

Fabiana Ramos era professora da EMEF Alberto Senra

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil - Foto: Reprodução

Da Redação

Um acidente registrado na noite deste sábado, 09, matou a professora Fabiana Ramos, de 49 anos, e sua filha Rafaela Ramos Lima, de 09. O acidente aconteceu na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, em Dolcinópolis.

Fabiana e a filha trafegavam pela rodovia em um Chevrolet/Astra quando colidiram frontalmente com um Ford/Fiesta com placas de Valentim Gentil. O motorista do Fiesta, que transportava uma família de Populina, não resistiu e morreu com o impacto, enquanto os demais passageiros foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Jales.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Fabiana era professora da EMEF Alberto Senra, de Fernandópolis. O velório de mãe e filha acontece no Velório Municipal de Jales, a partir das 11h, enquanto o sepultamento está previsto para às 14h30, no Cemitério Novo de Jales.

Através de suas redes sociais, o prefeito André Pessuto prestou solidariedade às vítimas. "Com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da professora da Rede Municipal, Fabi Ramos e da sua filhinha Rafaela. Nesse momento de dor, quero estender minha solidariedade a todos os familiares e amigos. A Educação de Fernandópolis está de Luto!"

últimas