RECUPERAÇÃO

Jovem envolvido em grave acidente no último sábado, 09, recebe alta

Jovem envolvido em grave acidente no último sábado, 09, recebe alta

Rodrigo Barbar Cury Pupo de Paula é filho do vereador Renato Pupo (PSDB)

Rodrigo Barbar Cury Pupo de Paula é filho do vereador Renato Pupo (PSDB)

Publicada há 1 ano

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, 11, Rodrigo Barbar Cury Pupo de Paula, de 21 anos, filho do delegado da Polícia Civil e vereador de São José do Rio Preto, Renato Pupo (PSDB), recebeu alta médica após passar por uma cirurgia no tornozelo no Hospital de Base.

Rodrigo e outros quatro jovens ficaram feridos após o carro em que eles estavam bater em um poste na avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, na madrugada do último sábado, 09. 

Murilo, de 20 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente, continua internado em estado crítico no HB. Entre as vítimas, também estava Leonora, de 20 anos, filha da professora, ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Rio Preto pelo PT, Celi Reginaque. Ela passa bem.

“Agradecemos a Deus Pai todo poderoso, que mais uma vez se fez presente em nossas vidas e não permitiu que as consequências do acidente fossem piores, tanto para o Rodrigo quanto para os demais. Agradecemos a todos vocês que oraram e estiveram conosco em pensamentos nesses dias de angústia. Pedimos que continuem em oração pelo Murilo que ainda requer maiores cuidados”, declarou o vereador Renato Pupo, pai de Rodrigo.

últimas