CELEBRIDADES

Marília Mendonça ganha EP póstumo um dia antes de seu aniversário

Marília Mendonça ganha EP póstumo um dia antes de seu aniversário

'Decretos Reais' será lançado nesta quinta (21) às 21h horas

'Decretos Reais' será lançado nesta quinta (21) às 21h horas

Publicada há 1 ano

A artista completaria 27 anos nesta sexta - Foto: Reprodução

Da Redação/F5

A cantora Marília Mendonça (1995–2021) terá um novo trabalho póstumo lançado, nesta quinta-feira (21) às 21 horas. A eterna Rainha da Sofrência faleceu em um trágico acidente de avião, em novembro de 2021, aos 26 anos. A artista completaria 27 anos nesta sexta (22).

A novidade foi anunciada em seu perfil oficial do Instagram, com um vídeo publicado na noite desta quarta-feira (20). Intitulado "Decretos Reais", o EP com canções inéditas dá início a uma "série de presentes e acontecimentos em memória de Marília Mendonça e seu legado real", como diz o pergaminho exibido no registro.

"À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se", diz o texto da legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e internautas comemoraram a novidade e relembraram a saudade da artista. "A saudade é proporcional ao seu tamanho, Marília. Sem fim", escreveu um. "Como eu queria ela aqui vendo todo esse sucesso o fenômeno que ela é. Para sempre viva em nós", disse outra.

O vídeo já tem mais de cinco milhões de visualizações e ultrapassa os 24 mil comentários. Na última semana, Marília se tornou a primeira artista brasileira a atingir 8 bilhões de streams no Spotify. De acordo com um perfil sobre música sertaneja do Instagram, esse é o segundo recorde que a cantora bate em menos de um ano após a sua morte.


Fonte: f5.folha.uol.com.br

últimas