ACIDENTE

Renan, do RB Bragantino, é preso após acidente que matou motoqueiro

Renan, do RB Bragantino, é preso após acidente que matou motoqueiro

Veículo do jogador teria invadido a faixa contrária e batido em uma motocicleta

Veículo do jogador teria invadido a faixa contrária e batido em uma motocicleta

Publicada há 1 ano

O motociclista morreu no local, deixando esposa e duas filhas - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT SPORTS

O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, se envolveu na manhã desta sexta-feira (22) em um acidente de trânsito, em Bragança Paulista, que deixou uma vítima fatal. O veículo conduzido pelo jogador de 20 anos teria invadido a faixa contrária da pista e batido de frente com uma motocicleta. O motociclista morreu no local, deixando esposa e duas filhas.

De acordo com a Polícia Civil, Rena apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a realizar o teste do bafômetro. O acidente aconteceu por volta das 06h40, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueiro.

Renan cumpre contrato de empréstimo com o Bragantino, mas tem seus direitos atrelados até 2025 ao Palmeiras. Em nota, os dois clubes informaram que vão acompanhar o caso de perto e prestar assistência necessária aos familiares da vítima.

Veja as notas emitidas por Bragantino e Palmeiras:

"O Red Bull Bragantino recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza."

"A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza."


Fonte: www.sbt.com.br

últimas