EVENTO

Fábio Jr. fará show em jantar em prol do Hospital de Amor na próxima semana

Fábio Jr. fará show em jantar em prol do Hospital de Amor na próxima semana

O cachê do evento será doado integralmente pelo cantor

O cachê do evento será doado integralmente pelo cantor

Publicada há 1 ano

Fábio Jr. volta à Jales para jantar show em prol do Hospital de Amor - ACIJ

Da Redação

Na próxima quarta-feira, 03, o Hospital de Amor Jales realiza o show mais romântico do ano, com o cantor Fábio Jr., que sobe ao palco do Villa Rocca para emocionar o público com sua atual turnê que já embalou milhares de pessoas por todo o país.

Com o cachê doado integralmente pelo cantor, o evento marca também a retomada dos eventos beneficentes em prol da instituição. Mesas e ingressos individuais continuam à venda na unidade do HA, com valores acessíveis e a possibilidade de parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito. 

As informações sobre os ingressos e mesas podem ser obtidas exclusivamente por meio do WhtasApp: (17) 99732-2404, durante o horário comercial.

O evento terá início às 20h, com um jantar especial e open bar de água, refrigerante e cerveja. O show faz parte da programação de atividades que o HA Jales promove a fim de levantar recursos para custear o tratamento oncológico das milhares de pessoas que são atendidas gratuitamente na instituição.

No repertório, o astro contempla grandes canções da carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, a exemplo de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. 

Com mais de 30 álbuns, Fábio Jr. continua sendo um dos cantores de maior prestígio no Brasil. Só no Spotify, são mais 700 mil ouvintes e o seu maior hit de carreira, “Alma Gêmea”, já foi ouvido mais de 13 milhões de vezes na plataforma. Já no seu canal oficial do YouTube, seus clipes ultrapassam a marca de 250 milhões de visualizações. 

SERVIÇO: 

Jantar Show com Fábio Jr. em prol do Hospital de Amor

Data: 03/08/2022 

Horário: 20h

Local: Villa Rocca Eventos – Jales (SP)

Mesas e informações:

WhatsApp (17) 99732-2404 ou pelo link www.ha.com.vc/fabiojrjales

últimas