INAUGURAÇÃO

Prefeitura inaugura Unidade de Apoio do SUAS em Brasitânia

Prefeitura inaugura Unidade de Apoio do SUAS em Brasitânia

Unidade é uma extensão do CRAS Recanto dos Oitis

Unidade é uma extensão do CRAS Recanto dos Oitis

Publicada há 1 ano

 Prefeitura inaugura Unidade de Apoio do SUAS em Brasitânia

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Festejando os 76 anos do Distrito de Brasitânia, na noite da última sexta-feira, 05, a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou a nova Unidade de Apoio do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), uma extensão do CRAS Recanto dos Oitis.

O prédio próprio é todo equipado oferecendo melhores condições de trabalho aos servidores e de atendimento aos usuários, sendo cerca de 50 famílias. A unidade disponibiliza todo serviço da política pública de assistência social, com oficinas de PAIF, atividades de convívio com oficina de Esporte e Cultura, campanhas e ações sócio assistenciais, atendimentos particularizados e entrevista de CadÚnico, além das parcerias com as escolas e UBS.

“Lutamos muito para essa conquista, com a unidade a população recebe toda assistência e orientações aqui mesmo, sem precisar se deslocar para Fernandópolis. Já atendemos muitas famílias em Brasitânia e poderemos ampliar ainda mais nossos trabalhos”, disse a secretária de Assistência Social, Daiane Ramos.

“A nova unidade beneficia diretamente mais de cinquenta famílias atendidas. O próximo passo é fazer com que esse atendimento seja diário e já estamos trabalhando para que isso aconteça. Parabéns ao nosso Distrito por mais essa conquista, comentou o prefeito André Pessuto. 

Após a solenidade todos os convidados, autoridades políticas, funcionários da Assistência e moradores acompanharam o descerramento da placa de inauguração e visitaram o local.

últimas