POLÍTICA

Festa em Santa Fé dá largada na campanha de reeleição do deputado Estadual Itamar Borges

Festa em Santa Fé dá largada na campanha de reeleição do deputado Estadual Itamar Borges

Representantes de 40 municípios da região participaram do evento e mostraram apoio ao parlamentar

Representantes de 40 municípios da região participaram do evento e mostraram apoio ao parlamentar

Publicada há 1 ano

Da Reação

Ao lado da sua família, sua esposa Thaysa e sua mãe Zilda, Itamar Borges recebeu mais de mil apoiadores em uma grande festa realizada em sua terra natal, Santa Fé do Sul, na noite desta terça-feira, 30 de agosto.

Itamar Borges é filho de Santa Fé e iniciou sua carreira política no município, onde foi vereador e prefeito por três mandatos.

Rumo ao seu quarto mandato como deputado estadual, o parlamentar recebeu diversas mensagens de apoio e confiança, reforçando sua atuação política sempre marcada por grandes feitos.

“Ninguém faz nada sozinho e juntos trabalhamos e continuaremos trabalhando pela nossa querida Santa Fé”, afirmou Itamar.

Os prefeitos de Santa Fé, Evandro Mura, de Rio Preto, Edinho Araújo, o secretário de Agricultura, Francisco Matturro, o deputado federal Fausto Pinato, o candidato a deputado federal Edinho Filho, os vereadores de Santa Fé Vaguinho Lopes, Teresinha do Gavas e José Rollemberg, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, amigos, lideranças, representantes de entidades sociais, de classe e empresariais, produtores rurais e parceiros políticos, representantes de 40 municípios mostraram apoio à reeleição do deputado Itamar.

Conhecido como o parlamentar mais atuante da Assembleia Legislativa, Itamar Borges tem grande histórico de trabalho e contribuição para os municípios paulistas, com forte atuação em todo o estado, destinando emendas para Saúde, Social, Infraestrutura, Habitação, Educação, Segurança, entre tantas importantes áreas. Em junho de 2021, Itamar Borges assumiu a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado e em apenas dez meses fez uma verdadeira revolução no agro paulista, sempre com o apoio do governador Rodrigo.

Ao agradecer as presenças e parcerias, Itamar Borges, reafirmou seu compromisso de seguir trabalhando por Santa Fé e região. “Aqui é minha casa, onde iniciei minha trajetória política, onde aprendi a ouvir, dialogar e lutar pela população. Aqui estão minhas amigas e meus amigos, as pessoas que me abraçam junto com a minha cidade e me permitiram ser o deputado de cada um. Vocês me dão forças para continuar nessa missão”, disse Itamar.

“Ninguém faz nada sozinho. Meu gabinete, meu escritório e meu mandato permanecem de portas abertas. Do mesmo modo, preciso do voto de vocês para seguir como o deputado de Santa Fé e o representante de cada um na Assembleia Legislativa. Muito obrigado, família 15300”, complementou o deputado Itamar Borges.

últimas