TREINAMENTO

Jovem de Macedônia é escolhido em avaliação do Athletico Paranaense

Jovem de Macedônia é escolhido em avaliação do Athletico Paranaense

Avaliação da equipe do Paraná reuniu mais de 350 crianças da região

Avaliação da equipe do Paraná reuniu mais de 350 crianças da região

Publicada há 1 ano

O destaque ficou para Felipe Bueno, morador de Macedônia

Da Redação

A trajetória para se tornar um jogador de futebol profissional não é fácil. Existem muitos desafios e muitos degraus para se chegar ao sucesso. Na noite de quinta-feira, 1 de setembro, Felipe Bueno avançou mais uma etapa em direção ao seu sonho.

No estádio municipal João de Melo Macedo em Macedônia, aconteceu a Avaliação do Athletico Paranaense com o profissional Lelo reunindo mais de 350 crianças e adolescente do município e região. 

O destaque ficou para Felipe Bueno, morador de Macedônia e o Goleiro Vitor da cidade de Indiaporã que foram escolhidos para passar uma semana em treinamento na cidade de Curitiba. 

Segundo o professor e treinador, Roberto Oliveira, é muito importante essa avaliação para o nosso município e para toda a região, dando incentivo a essas crianças e adolescentes que sonham em se tornar um jogador profissional de futebol, na prática de esportes, evitando outros caminhos ruins como o uso de drogas, por exemplo. Ressalta que, por ser a primeira vez que acontece uma avaliação como essa em Macedônia, Roberto acredita que virão muitas outras devido ao sucesso que foi.

“Nada é tão importante como colaborar para a realização de um sonho de alguém. Nessa avaliação pude observar dezenas de crianças e adolescente felizes, empolgados e dando o melhor de si para terem uma oportunidade. Sabemos que é uma trajetória difícil se tornar um jogador profissional, mas com certeza, com dedicação e muito trabalho, tudo dará certo. Queremos agradecer a todos os envolvidos na realização desse grande evento em nossa cidade. Nosso muito obrigado”, finaliza o prefeito, Reginaldo Marcomini.

últimas