POLÍTICA

Deputado Estadual Itamar Borges Visita Fernandópolis

Deputado Estadual Itamar Borges Visita Fernandópolis

Itamar esteve no município na manhã do último sábado, 10

Itamar esteve no município na manhã do último sábado, 10

Publicada há 1 ano

Da Redação

O deputado estadual Itamar Borges esteve em Fernandópolis, na manhã deste sábado, 10 de setembro, onde andou pelo comércio. Caminhou junto com o prefeito André Pessuto, vereadores William e João Cantarela, secretários municipais Rafael (Agricultura), Cássio (Cultura e Turismo), Humberto Cafaro (Esportes), a Jô da Academia presidente do MDB Mulher, Paulinho Pedroso presidente do MDB Diversidade, Anderson da Agricultura e representante da comunidade maçônica e o Isac, da Secretaria de Obras. Também esteve ao seu lado o candidato a deputado federal Fausto Pinato, que faz dobrada com ele na cidade.

Ouviram a população e receberam muito apoio e manifestações de incentivo e confiança.

Recentemente, com apoio do governador Rodrigo, Itamar Borges destinou para a cidade tratores mais implementos, pá carregadeira, caminhão basculante, recuperação de estradas pelo Melhor Caminho, Rotas Rurais e duas viaturas para Segurança no Campo.

Como deputado estadual, Itamar destinou para Fernandópolis recursos para Saúde, Infraestrutura, custeios para aquisição de equipamentos para o Social e investimentos para Santa Casa.

“Quero continuar sendo o deputado estadual de Fernandópolis, parceiro da Santa Casa, do Agro e da população. Agradeço as manifestações de apoio para minha reeleição e reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando por Fernandópolis e região. Vamos juntos! É 15300!”, destacou o deputado estadual Itamar Borges.

últimas