POLÍTICA

Pinato participa de intensa agenda nos últimos dias em Fernandópolis e região

Pinato participa de intensa agenda nos últimos dias em Fernandópolis e região

Agenda do deputado federal, candidato à reeleição, começou na última quarta-feira, 7 de setembro

Agenda do deputado federal, candidato à reeleição, começou na última quarta-feira, 7 de setembro

Publicada há 1 ano

Da Redação

O deputado Fausto Pinato (PP-SP) participou nos últimos dias de uma intensa agenda em alguns municípios da região Noroeste do estado de São Paulo, oportunidade em que selou parcerias com alguns deputados estaduais e visitou lideranças locais de Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Jales, Meridiano, Ouroeste e São João das Duas Pontes.

A agenda do parlamentar dos Progressistas na região, candidato à reeleição, começou na última quarta-feira, 7 de setembro, data em que o país comemorou os 200 anos de independência em sua cidade natal, Fernandópolis. Na ocasião, participou dos atos cívicos e do desfile cívico-militar juntamente com o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (União Brasil), e com o presidente da Câmara Municipal da cidade, o seu irmão irmão Gustavo Pinato (União Brasil), e demais autoridades do município e cidades vizinhas.

Na noite do mesmo dia de 7 de setembro, Fausto Pinato compareceu ainda em Ouroeste para participar da 24ª Festa do Peão daquela cidade, oportunidade em que foi recebido pelo prefeito Alex Japonês (PP), onde reencontrou diversos amigos e vários líderes da cidade e região.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Na noite de quinta-feira, 8 de setembro, foi a vez de Jales receber a visita de Fausto Pinato. Na ocasião, o parlamentar federal participou do “encontro de lideranças” promovido e organizado pela deputada estadual Analice (PSDB), onde se encontrou com inúmeras autoridades como com o prefeito daquela cidade, Luis Henrique (PSDB); a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi (PP); os secretários municipais de Jales, Carlinhos Altimari, Pérola Cardoso, Sandra Gigante, Douglas Zilio e Nilva Rodrigues; com o prefeito de Urânia, Márcio Arjol (PSDB); dentre muitos outros prefeitos, vereadores e lideranças locais de Jales e região.

Pode ser uma imagem de 16 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Na sexta-feira, 9 de setembro, Fausto Pinato participou de atos de campanha em Fernandópolis, junto com André Pessuto, Gustavo Pinato e com a deputada Analice. No sábado, 10 de setembro, foi a vez de participar de atos de campanha em Estrela d’Oeste com o prefeito daquela cidade, Marcos Antônio Saes Lopes – o popular Barão (MDB), e também com o deputado estadual Itamar Borges (MDB) – ex-secretário de Agricultura do estado de São Paulo.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Na tarde do mesmo sábado, 10 de setembro, ainda na companhia de Itamar Borges participou de atos de campanha em Fernandópolis, ao lado do prefeito André Pessuto, e já na cidade de Meridiano, mais uma vez junto com Itamar Borges, foi recebido pelo ex-prefeito do município, José Torrente.

Pode ser uma imagem de 19 pessoas e pessoas em pé

Por fim, na noite de sábado, 10 de setembro, Fausto Pinato participou da 2ª Festa do Peão da cidade de São João das Duas, onde se encontrou com o prefeito Zé Mamão (PSDB) e sua esposa e ex-prefeita, Nilza, assim como com o vereador Vá Mineiro (PSDB), com o vice-prefeito Antônio Elias (União Brasil). Na ocasião, Pinato se congratulou na referida Festa do Peão com o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB).

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

No domingo, 11 de setembro, Fausto Pinato fechou sua agenda na região ao participar do “Encontro de Carros Antigos, Exóticos e Especiais” na cidade de Fernandópolis no período da manhã.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "HOT BLM 6235 ERV-0173"

últimas