JOGOS REGIONAIS

Atletismo de Fernandópolis conquista medalhas e vagas nos Jogos Abertos

Atletismo de Fernandópolis conquista medalhas e vagas nos Jogos Abertos

Destaque para revezamento, 100 e 800 metros rasos

Destaque para revezamento, 100 e 800 metros rasos

Publicada há 1 ano

Atletas de Fernandópolis exibem as medalhas conquistadas nos Jogos Regionais. Foto: Secom de Fernandópolis

Da Redação

A cidade de São José do Rio Preto foi sede neste último final de semana da modalidade Atletismo dos Jogos Regionais do Interior. A delegação de Fernandópolis foi um dos destaques trazendo bons resultados e garantindo classificação para a edição dos Jogos Abertos do Interior. 

A equipe do revezamento 4x100 masculino de Fernandópolis conquistou a medalha de bronze ficando atrás de Araçatuba e Rio Preto. “Tivemos uma competição de alto nível e ficamos satisfeitos com o resultado obtido. Vamos continuar focados e treinando forte para continuar trazendo bons resultados para a cidade”, destacou o atleta, Natan Gouveia Sakashita. 

O atleta master Fernando Pereira também conquistou a medalha de bronze nos 100mts rasos com o impressionante tempo de 10.9 segundos e garantindo classificação para a fase estadual. “Novamente conseguimos subir ao pódio e representar muito bem a cidade de Fernandópolis. O primeiro e segundo colados conseguiram fazer a prova em 10.4 segundos, empatados, mostrando como foi muito acirrada a competição”, comentou Fernando. 

Vinícius Palácios também conquistou medalha de bronze nos 800 metros. “Hoje o atletismo já é uma realidade em Fernandópolis. Estamos com muitos atletas treinando, inclusive de forma profissional e cada vez mais estamos observando os bons resultados que a nossa delegação vem obtendo. Esse é o fruto da dedicação destes atletas e do apoio oferecido dentro das possibilidades pela Prefeitura”, ressaltou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas