CULTURA

‘Sonhos de Bailarina’ é novo projeto da Pracinha da Cultura

‘Sonhos de Bailarina’ é novo projeto da Pracinha da Cultura

Inscrições já estão abertas e aulas serão gratuitas para crianças de 04 a 10 anos

Inscrições já estão abertas e aulas serão gratuitas para crianças de 04 a 10 anos

Publicada há 1 ano

Da Redação

A Pracinha da Cultura, que tem sido um grande atrativo desde sua inauguração em Fernandópolis, ganha mais um novo projeto, o ‘Sonho de Bailarina’.

Agora crianças de 4 a 10 anos moradoras do bairro e região terão a oportunidade de fazer aulas de balé gratuitamente. A ideia nasceu por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura com a jovem professora Geovanna Stefanin, que ministrará todas as aulas.

Os dias e horários das aulas de dança ainda serão definidos de acordo com a quantidade de alunos. As crianças interessadas já podem fazer a inscrição diretamente na Pracinha da Cultura, na Rua João dos Santos Gomes - 20, Albino Mininelle. Mais informações pelo 3462-2803.

SOBRE A PRACINHA

Inaugurada pela Prefeitura de Fernandópolis e em atividades há cerca de seis meses, a Pracinha da Cultura conta com uma grande programação diária e tem atraído cada vez mais participantes de todas as idades.  

O complexo abriga na parte cultural uma biblioteca pública com um grande acervo de livros para empréstimo à população, (contendo livros e autoajuda, literários, infantis e livros com acessibilidade). Um Infocentro com computadores liberados para uso da população, um auditório com capacidade para cerca de 60 pessoas, onde é realizado palestras espetáculos de dança, teatro e música. Na parte esportiva, o local conta com uma quadra coberta com atividades e aulas esportivas. 

ATIVIDADES EM ANDAMENTO

Atualmente são realizadas todas as semanas atividades de e Vôlei, Capoeira, Oficina de brinquedos, Oficina de Leitura, Rodas de Conversa e Cinema para Todos. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas