ESPORTE

Semana Move 2022 terá roteiro esportivo em Jales com a presença de Manoel Tobias e Lara Schüler

Semana Move 2022 terá roteiro esportivo em Jales com a presença de Manoel Tobias e Lara Schüler

A Semana Move é um evento internacional, voltado ao incentivo à prática esportiva

A Semana Move é um evento internacional, voltado ao incentivo à prática esportiva

Publicada há 1 ano

As atividades esportivas e o encontro com os atletas Manoel Tobias (foto) e Lara Schüler será no Ginásio de Esportes Cristóvam Soler, na UNIJALES

Da Redação

No próximo dia 20 de setembro, acontecerá em Jales o Roteiro Esportivo com Manoel Tobias e Lara Schüler, que faz parte da Semana Move 2022 e que promete movimentar a área esportiva da cidade.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude em parceria com a UNIJALES. A Semana Move é um evento internacional, voltado ao incentivo à prática esportiva e ao movimento e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de praticar de atividades físicas regularmente.

Neste ano, o roteiro esportivo terá a participação de Manoel Tobias da Cruz Júnior, ex-jogador brasileiro de futsal. Bicampeão da Copa do Mundo de Futsal e eleito 3 vezes o Melhor Jogador de Futsal do Mundo pela FIFA, Tobias é considerado por muitos um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos.

Também participará Lara Schüler, a gaúcha é recordista mundial de embaixadinhas e entrou para o Guinness Book, Livro dos recordes em 2018, após realizar embaixadinhas durante 12 horas e um minuto, sem parar, batendo a bola nos pés e no corpo.

‘’Todas as escolas estão sendo convidadas para participarem da Semana Move 2022, que este ano terá a presença de duas pessoas muito importantes para a área esportiva, Manoel Tobias e a Lara Schüler. Eles poderão dividir com a gente suas experiências e trajetórias, assim inspirando mais pessoas. O evento será aberto para todo o público geral’’, comentou o secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni.

O evento será realizado no Ginásio de Esportes Cristóvam Soler, localizado na Rua 9, anexo à UNIJALES, às 19h30. As atividades são de acesso livre para a comunidade, tudo isso para incluir e motivar pessoas de todas as faixas etárias para a prática esportiva.

Para saber mais informações sobre o Programa Move 2022 acesse https://bit.ly/3DlUthv

últimas