DIVERSIDADE

1ª Parada da Diversidade será neste domingo em Fernandópolis

1ª Parada da Diversidade será neste domingo em Fernandópolis

O evento será em trecho da Avenida Raul Gonçalves Jr

O evento será em trecho da Avenida Raul Gonçalves Jr

Publicada há 1 ano

O evento também terá praça de alimentação e toda renda será revertida para Ong ‘Liberdade de Amar’ – subsede Fernandópolis

Da Redação

Com muita cor, animação e música, a 1ª Parada da Diversidade acontece neste domingo, 18, em Fernandópolis. O evento terá início às 15h com concentração na cobertura do Mercadão Municipal na (Travessa Antônio Barbieri), seguindo até a Avenida Raul Gonçalves Júnior, esquina com a Rua Recife, onde acontecerão os shows.

As atrações estão previstas para ter início às 15h30, com abertura e apresentação da OSFER que executará os hinos de Fernandópolis e Nacional, conforme determina os editais públicos do evento. Na sequência o palco contará com a presença de artistas locais e regionais, entre DJs e Drags. 

O evento também terá praça de alimentação e toda renda será revertida para Ong ‘Liberdade de Amar’ – subsede Fernandópolis, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. 

A Parada da Diversidade chega a Fernandópolis por meio do Programa Mais Orgulho do Governo do estado de São Paulo, visando fortalecer o movimento e atrair participantes de toda região. “Convido toda população para prestigiar nossa 1ª Parada e agradeço todas as menções de incentivo e apoio recebidos das famílias, empresas, comércios e autoridades. Isso mostra que não estamos sozinhos e que nossa luta não é em vão”, disse o organizador geral do evento, Pedro Pedroso. 

últimas