FERNANDÓPOLIS

Casa do Artesão estará aberta durante show do cantor Byafra

Casa do Artesão estará aberta durante show do cantor Byafra

Apresentação do artista acontece na sexta-feira, dia 23, a partir das 20h

Apresentação do artista acontece na sexta-feira, dia 23, a partir das 20h

Publicada há 1 ano

A Casa do Artesão de Fernandópolis foi construída com recursos do Governo do Estado de São Paulo, por meio do M.I.T.

Da Redação

Inaugurada no último mês de maio, a Casa do Artesão de Fernandópolis tem atraído um grande público desde sua abertura. Os produtos que eram somente expostos passaram a ser comercializados no próprio espaço, fato que tem ajudado diretamente as artesãs. 

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo confirmou que a Casa do Artesão estará funcionando em horário especial na sexta-feira, 23, quando haverá apresentação no palco de eventos da Praça Central do cantor Byafra. O show está previsto para começar a partir das 20h e a exposição e comercialização dos produtos estará disponível ao público até o término da apresentação. 

 A Casa do Artesão de Fernandópolis foi construída com recursos do Governo do Estado de São Paulo, por meio do M.I.T. (Municípios de Interesse Turístico) com o objetivo de revitalizar a região central e incentivar as artesãs da cidade que há muitos anos solicitavam um espaço próprio para expor e comercializar seus produtos. 

 “Estamos realizando muitos eventos na cidade de Fernandópolis até como forma de potencializar o turismo local e regional e oferecer entretenimento para a nossa população. A Casa do Artesão foi um projeto que abracei desde o início, justamente por ter ciência da importância que o espaço traria para as nossas artistas da cidade”, comentou o prefeito André Pessuto. 

SHOW DO CANTOR BYAFRA

O artista estará em Fernandópolis no próximo dia 23, em apresentação que comemora seus 40 anos de carreira. O show realizado pelo Circuito SP, em parceria com a Prefeitura, acontecerá na praça central ‘Joaquim Antônio Pereira’ e contará com diversas atrações, entre brinquedos gratuitos às crianças, distribuição de pipoca, algodão doce e praça de alimentação. 

Byafra possui 16 álbuns lançados com mais de três milhões de discos vendidos. É considerado até hoje um dos maiores compositores do Brasil e também emplacou inúmeros temas de novela, além de ser presença constante nos mais famosos programas de TV do Brasil. No último final de semana se apresentou no Programa ‘Altas Horas’ da TV Globo. 

últimas