ELEIÇÕES 2022

Arrancada da Vitória: Itamar e Rodrigo reúnem 2,5 mil apoiadores na capital

Arrancada da Vitória: Itamar e Rodrigo reúnem 2,5 mil apoiadores na capital

Mobilização visa alavancar candidaturas da coligação 'SP Pra Frente'

Mobilização visa alavancar candidaturas da coligação 'SP Pra Frente'

Publicada há 1 ano

Deputado, governador, políticos e aliados durante evento na capital. Foto: Assessoria de Imprensa

Da Redação

O deputado estadual Itamar Borges participou de mais um grande evento de campanha para a reeleição do governador Rodrigo, nesta segunda-feira, 19 de setembro, na capital paulista.

A 'Arrancada da Vitória' reuniu mais 2500 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, lideranças e apoiadores, representantes de todos os municípios de São Paulo.

“O momento é de mobilização. Estamos na reta final para as eleições. É hora de unir forças e de mostrar a importância da continuidade do governo Rodrigo Garcia para São Paulo seguir avançando”, destacou o deputado estadual Itamar Borges.

Rodrigo tem mais de 25 anos de atuação política, foi deputado estadual e federal, secretário Estadual de Habitação, de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, e de Desenvolvimento Social, também foi Secretário Especial de Desburocratização da Prefeitura de São Paulo. Sempre com muito trabalho, compromisso e palavra, contribuiu com o desenvolvimento de São Paulo.

“E em apenas cinco messes como governador, Rodrigo mostrou que está mais que preparado e comprometido com o nosso estado. São diversas conquistas para as cidades e a população e esse trabalho precisa continuar”, destaca Itamar Borges.

Do mesmo modo, o candidato ao Senado Edson Aparecido, que já foi deputado estadual e federal e conquistou números impressionantes à frente da Secretaria de Saúde da Capital nas gestões Bruno Covas e Ricardo Nunes.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, o candidato ao Senado Edson Aparecido, e o candidato a vice-governador Geninho Zuliani também participam do evento.

“É pra frente que se anda! Pra São Paulo continuar avançando é Rodrigo governador!”, finaliza o deputado estadual Itamar Borges.

Fonte: Assessoria de Comunicação Itamar Borges

últimas