PRISÃO

Polícia prende traficante com cerca de 10 kg e maconha em Fernandópolis

Polícia prende traficante com cerca de 10 kg e maconha em Fernandópolis

Suspeito foi preso no bairro Por do Sol

Suspeito foi preso no bairro Por do Sol

Publicada há 1 ano

Drogas, dinheiro e celulares apreendidos - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Da Redação

Na última terça-feira, 20, a Polícia Militar apreendeu dez quilos de maconha, 267 gramas de cocaína e R$ 1,6 mil em dinheiro durante a prisão de um homem no bairro Por do Sol em Fernandópolis.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já possui passagens por porte e posse de arma de fogo, além de tráfico de drogas. Ele foi identificado após os policiais abordarem um indivíduo que estava comprando entorpecentes.

Os policiais então realizaram patrulhamento pelo local apontado pelo usuário, onde encontraram o suspeito que tentou empreender fuga, pulando muros de residências, mas acabou detido.

Após a prisão, os policiais localizaram em uma bolsa cerca de 10 kg de maconha, 267 gramas de cocaína e por volta de R$ 1.600 em dinheiro, além de duas balança de precisão e um aparelho celular.

O traficante e o usuário foram encaminhados para o Plantão Policial, onde foram ouvidos. O usuário foi liberado após assinar um termo circunstanciado, enquanto o traficante foi preso pelo crime de tráfico e permaneceu à disposição da Justiça.

últimas