OBRAS

Obras provocam interdição de estrada Fernandópolis/Meridiano

Obras provocam interdição de estrada Fernandópolis/Meridiano

Desvio provisório é aberto ao tráfego

Desvio provisório é aberto ao tráfego

Publicada há 1 ano

Local interditado ao tráfego de veículos. Foto: Secom de Fernandópolis

Da Redação

A Prefeitura de Fernandópolis está recebendo as obras do segundo trecho do programa "Melhor Caminho", na FND 040 - Estrada municipal que liga Fernandópolis a Meridiano. 

Com a realização das obras, para evitar transtornos e atolamento, o trecho que é de fluxo intenso de veículos estará interditado, levando-se em conta que há previsão de chuva para os próximos dias. 

Enquanto a empresa responsável trabalha na obra da estrada, o trajeto de veículos será feito pelo desvio que passa pela propriedade do Sr. Maurício Bácaro e que dá acesso ao viaduto na Rodovia Euclides da Cunha. 

“O desvio é um pouco extenso do que o percurso normal, porém é a garantia de que não aconteça o atolamento nesse período. Pedimos a compreensão de todos, pois os benefícios serão grandes após o término da obra”, disse o secretário municipal de Agricultura, Rafael Cardoso. 

MELHOR CAMINHO

As obras do ‘Melhor Caminho’ estão em andamento em Fernandópolis desde o mês de julho, sendo beneficiadas nesta etapa quase 17 km de estradas rurais (Pau Roxo, 3.8km / Fernandópolis/Meridiano, 4.0km / Do Gralha, 7.0km / e do Lajeado, 2.0km. 

O programa ‘Melhor Caminho’ busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas