SOLIDARIEDADE

Thermas dos Laranjais arrecada mais de 20 toneladas de alimentos

Thermas dos Laranjais arrecada mais de 20 toneladas de alimentos

Itens arrecadados durante ação social são entregues a 16 entidades assistenciais

Itens arrecadados durante ação social são entregues a 16 entidades assistenciais

Publicada há 1 ano

Da Redação

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, por meio do Thermas Social, realizou a entrega de mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis para 16 entidades assistenciais de Olímpia e Guaraci, no interior de São Paulo.

Os alimentos foram arrecadados nos meses de agosto e setembro, durante uma ação na qual os turistas que doassem os produtos estabelecidos pela campanha teriam direito a 50% de desconto no valor do ingresso.

"A responsabilidade social é um pilar tão importante para nós quanto proporcionar a melhor experiência em entretenimento e diversão para nossos turistas. Esperamos que essa quantidade de itens arrecadados consiga ajudar a fazer a diferença na vida das pessoas que são assistidas por essas entidades parceiras", disse o presidente do Thermas dos Laranjais, Jorge Noronha.

As entidades assistenciais que vão receber itens como leite, óleo, café, açúcar, arroz, feijão e macarrão, são: Creche Cidade da Imaculada; Santuário Nossa Senhora Aparecida; Comunidade Terapêutica Renascer; Abrigo São José; APAE de Olímpia; Cruzada Assistencial Espírita Cristã; Creche Cidade Mirim; Sociedade de São Vicente de Paulo (Abrigo São João) de Guaraci; Sociedade de São Vicente de Paulo (Conselho Particular São João Batista); Casa da Sopa; Igreja Quadrangular; ONG – Humanizar Frei Roque Biscione; O Semeador, Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, Igreja Batista Central de Olímpia e Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A promoção continua até esta sexta-feira, 30/9. Para ter direito a 50% de desconto para se divertir no parque, é preciso levar 1 pacote de café, ou 1 kg de açúcar, ou 1 pacote de macarrão, por pessoa, e entregar na catraca de entrada.

Regras para o desconto:

Promoção vigente no período de 12 a 30 de setembro, aplicável aos dias da semana de segunda a sexta 12 a 16, 19 a 23 e 26 a 30 de setembro de 2022;

Para ter direito ao ingresso de meia entrada, o visitante deverá doar os seguintes alimentos (1 pacote de café, 1 kg açúcar ou 1 pacote de macarrão), por pessoa; e deverão serem entregues na catraca de entrada do parque.

Campanha promocional sujeita a disponibilidade, não cumulativo com outras promoções vigentes e direitos já adquiridos;

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site https://loja.termas.com.br/ ou em qualquer ponto de venda autorizado.

 Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

últimas