ELEIÇÕES

Presença de Bolsonaro em motociata de Rio Preto é cancelada

Presença de Bolsonaro em motociata de Rio Preto é cancelada

Evento será mantido no sábado (1º), mas sem a presença do Presidente da República

Evento será mantido no sábado (1º), mas sem a presença do Presidente da República

Publicada há 1 ano

Presença de Bolsonaro em motociata de Rio Preto é cancelada - Instagram @apfcampetti

Da Redação/SBT Interior

A presença do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), na motociata que será realizada em São José do Rio Preto (SP), no dia 1º - vésperas do primeiro turno das Eleições 2022, foi cancelada. A informação foi confirmada pelo candidato a deputado estadual pelo Republicanos, Danilo Campetti e pela deputada federal Carla Zambelli (PL).

Na manhã desta quarta-feira (28), a assessoria de comunicação de Campetti havia confirmado a presença do presidente no município. O motivo do cancelamento, de acordo com os políticos, seria a logística de segurança. Segundo a deputada, no sábado, Bolsonaro irá para São Paulo no período da manhã. À tarde ele segue para Santa Catarina.

A motociata em Rio Preto continua confirmada a partir das 14h22 e será guiada por Danilo Campetti - policial federal rio-pretense, que atuou na escolta da prisão de Lula (PT) em 2018, e que também atuou na segurança privada de Jair Bolsonaro em diversas ocasiões.

A equipe do candidato ao Governo de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos), descartou a presença do ex-ministro no evento. Tarcísio irá acompanhar o presidente na Capital.


Fonte: sbtinterior.com

últimas