ARAÇATUBA

Acidente mata duas pessoas em zona rural na região

Acidente mata duas pessoas em zona rural na região

​Colisão envolvendo caminhão canavieiro e carro aconteceu no domingo

​Colisão envolvendo caminhão canavieiro e carro aconteceu no domingo

Publicada há 1 mês

​​Acidente mata duas pessoas na zona rural de Araçatuba - WhatsApp

O acidente aconteceu na estrada Olegário Ferraz - Foto: Reprodução

Da Redação

Na noite deste domingo, 02, d​uas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo um carro e um caminhão canavieiro ser registrado na zona rural de Araçatuba. O acidente aconteceu na estrada Olegário Ferraz, próximo a rotatória do condomínio de ranchos Copacabana.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão contou aos policiais que seguia pela estrada para fazer um carregamento de cana-de-açúcar em uma usina da região, quando avistou um carro no sentido contrário e sentiu um tranco na parte lateral do caminhão. ​Pouco tempo depois, o veículo apresentou problemas mecânicos e ele precisou parar.

Enquanto recebiam a ajuda de um funcionário, eles avistaram o veículo totalmente danificado. Uma equipe do Resgate foi acionada, mas o motorista, Valdeci Flávio Marques, e o sogro dele, Antônio Lourenço Quirino, não resistiram aos ferimentos. Outro passageiro foi socorrido em estado grave e permanece internado. Já o motorista do caminhão não ficou ferido.

O acidente foi registrado na Central de Flagrantes de Araçatuba e será investigado.

últimas