ELEIÇÕES

Itamar Borges agradece votação e reeleição

Itamar Borges agradece votação e reeleição

O parlamentar obteve mais de 183 mil votos, foi um dos candidatos mais votados do estado de São Paulo e o mais votado do MDB

O parlamentar obteve mais de 183 mil votos, foi um dos candidatos mais votados do estado de São Paulo e o mais votado do MDB

Publicada há 1 ano

Da Redação

Itamar Borges (MDB) foi reeleito deputado estadual com 183.480 votos. Esse será o quarto mandato consecutivo do parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Com votação expressiva, Itamar foi o candidato mais votado do seu partido. 

Após a confirmação dos números, divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), neste domingo (2), o deputado agradeceu aos eleitores. “Hoje é dia de agradecer. Todos os votos, o apoio, todo o carinho, e todos os abraços que recebi nesses dias de campanha. Foram mais de 180 mil votos, a maior votação que já tive na Assembleia Legislativa. Uma grande alegria e também uma grande responsabilidade. Vou trabalhar muito, ainda mais, para honrar essa expressiva votação e representar o povo paulista na ALESP”, disse o deputado Itamar.

Reconhecido como o deputado estadual mais atuante da Assembleia Legislativa, a campanha de Itamar Borges foi marcada pelo diálogo e proximidade com o povo paulista. O deputado visitou as cidades, ouviu os eleitores e renovou o compromisso de seguir trabalhando em busca de mais desenvolvimento e avanços para todos. “Sempre fiz questão de estar próximo dos municípios e da população. Este comportamento faz parte do meu dia a dia. Participo ativamente de todas as ações que me proponho. Continuarei sendo o deputado do Agro, das Santas Casas, das entidades sociais, do empreendedorismo, do turismo e dos municípios. Contem comigo. Meu gabinete continuará de portas abertas”, afirmou o deputado.

Itamar Borges é advogado, formado em educação física, teve experiência no comércio, foi professor universitário, vereador e por três mandatos prefeito de Santa Fé do Sul. Político experiente e realizador, Itamar Borges assumiu em junho de 2021 a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo (SAA) e, em apenas 10 meses de gestão, realizou um trabalho transformador.

últimas