ENSINO SUPERIOR

Universidade Brasil abre inscrições para vestibular do curso de Medicina

Universidade Brasil abre inscrições para vestibular do curso de Medicina

Instituição oferece bolsa de 20% até o final do curso

Instituição oferece bolsa de 20% até o final do curso

Publicada há 1 ano

Da Redação

Estão abertas as inscrições para o vestibular do curso de graduação em Medicina na Universidade Brasil, ministrado no Campus Fernandópolis/SP, com ingresso no primeiro semestre de 2023. Serão ofertadas 80 vagas e o período para inscrição é de 30/09/2022 a 25/11/2022. A inscrição será feita somente pela internet, no seguinte endereço: https://ubvestibular.com.br/.

O vestibular comemora os 20 anos da existência do curso em Fernandópolis. Por isso, os 80 matriculados serão beneficiados com um desconto de 20% sobre o valor da parcela mensal até o final do curso. É preciso reforçar que o desconto se dará somente aos ingressantes desta edição do processo seletivo.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00 e o pagamento do boleto poderá ser efetuado até às 20h do dia 25/11/2022. 

A seleção será feita mediante uma prova objetiva e uma redação, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A prova será aplicada no dia 04/12/2022. O gabarito será divulgado no mesmo dia, às 18h. O resultado definitivo do exame será conhecido no dia 12/12/2022.

Ministrado na cidade de Fernandópolis, em São Paulo, o curso de graduação em Medicina conta com laboratórios equipados com a mais alta tecnologia. O corpo docente possui sólida formação acadêmica, sendo composto por Mestres e Doutores, todos atuantes na área de saúde.

O edital completo, com todos os detalhes do processo seletivo, está disponível no site da Universidade Brasil.


últimas