EDUCAÇÃO

Rede Municipal de Educação abre vagas para 2.023

Rede Municipal de Educação abre vagas para 2.023

Reservas podem ser feitas por preenchimento de formulário no site da Prefeitura de Fernandópolis

Reservas podem ser feitas por preenchimento de formulário no site da Prefeitura de Fernandópolis

Publicada há 1 ano

Da Redação

Com a chegada dos meses finais do ano é normal a procura por uma vaga na rede pública municipal para crianças que ainda não frequentam a escola, ou aqueles que vêm de outros municípios e vão ingressar em uma das escolas de Fernandópolis em 2.023.

Para garantir uma vaga para o ano que vem, basta entrar no site www.fernandopolis.sp.gov.br, clicar no link ‘inscrições para matrículas escolares 2.023’ e preencher o Formulário de Inscrição para Matrículas Iniciais ou transferência de Unidade Escolar, com dados pessoais do aluno e seu responsável.

Para os alunos que já são da rede e vão apenas continuar os estudos a matrícula é automática, não precisam realizar nenhuma inscrição, os pais somente deverão comparecer quando solicitados pelas unidades escolares para atualização de cadastro.

“Sabemos que a preferência é por uma instituição de ensino que fique de fácil acesso e proporcione maior comodidade. Procuramos sempre oferecer uma escola que fique acessível a todas as crianças, portanto pedimos para que os pais já entrem no sistema e garantam a vaga dos seus filhos”, comentou a secretário municipal de Educação, Lucimara Rossato.   

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas