PRISÃO

Duas pessoas suspeitas de envolvimento em roubo e morte de motorista são presas

Duas pessoas suspeitas de envolvimento em roubo e morte de motorista são presas

Evandro Marques da Silva, de 45 anos, morreu após levar tiro em assalto

Evandro Marques da Silva, de 45 anos, morreu após levar tiro em assalto

Publicada há 1 ano

Carro roubado foi encontrado queimado em Rio Preto (SP) — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoVeículo roubado foi encontrado queimado em Rio Preto - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da Redação

Na manhã desta sexta-feira, 07, duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte do motorista de uma entidade para deficientes, em São José do Rio Preto. 

De acordo com a Polícia Civil, por meio da DIG/DEIC, Evandro Marques da Silva, de 45 anos, foi baleado e morto durante um assalto no dia 1º de julho.

A vítima saía para ir buscar o filho no trabalho quando, ao entrar no carro que estava na frente de casa, foi atingido pelo disparo e teve o veículo roubado. Ele foi encontrado pela esposa com ferimentos no antebraço e nas costas. O resgate chegou a ser acionado, mas o motorista morreu.

O caso passou a ser investigado pela DIG/DEIC, que localizou o veículo roubado queimado. Também foi apurado que cinco pessoas se envolveram no crime, sendo três olheiros, um executor e o mandante. Dois olheiros foram identificados e presos na manhã desta sexta-feira, na região Norte de Rio Preto.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. O executor não foi identificado, enquanto o mandante do crime e o outro olheiro estão foragidos.

últimas