COMEMORAÇÃO

FernanKid’s acontece nesta quarta, 12, em Fernandópolis

FernanKid’s acontece nesta quarta, 12, em Fernandópolis

Festa para comemorar o Dia das Crianças terá início às 16h no estádio municipal Cláudio Rodante

Festa para comemorar o Dia das Crianças terá início às 16h no estádio municipal Cláudio Rodante

Publicada há 1 ano

Da Redação

Músicas, brincadeiras, doces e muita diversão estão garantidos em mais um FernanKid’s. O evento que vai comemorar o Dia das Crianças em Fernandópolis acontecerá nesta quarta-feira, 12, a partir das 16h, no estádio municipal ‘Claudio Rodante’.

Realizado em sua 4ª edição pela Prefeitura de Fernandópolis, com organização da Comissão Municipal de Eventos e apoio das secretarias municipais, o Fernankid’s mais uma vez será totalmente gratuito à criançada e todas as famílias da cidade e região.

A animação da festa ficará por conta dos ‘personagens vivos’ conhecidos do universo infantil, além das apresentações no palco e dos diversos brinquedos espalhados por todo gramado. 

Em mais um ano, a festividade promete muitas atrações em uma tarde divertida com distribuição de pipoca, algodão doce e picolés para todo o público presente, além de brincadeiras para as crianças e vários brinquedos infláveis.

 “Comemorar o Dia da Criança é celebrar a infância, é uma boa oportunidade para mostrarmos aos nossos pequenos como eles são especiais e amados. Faremos uma tarde muito divertida e contamos com a presença de todos”, convidou o prefeito André Pessuto.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas