ESPORTE

Meeting Escolar acontece em Fernandópolis no dia 26 de novembro

Meeting Escolar acontece em Fernandópolis no dia 26 de novembro

Inscrições para estudantes estarão abertas a partir do próximo dia 01 de novembro

Inscrições para estudantes estarão abertas a partir do próximo dia 01 de novembro

Publicada há 1 ano

Da Redação

A Secretaria de Esportes e Lazer de Fernandópolis abre a partir do próximo dia 01 de novembro, as inscrições para a 1ª edição do Meeting Escolar de atletismo. A competição será realizada no dia 26 de novembro, no complexo esportivo do Beira-Rio, envolvendo provas de corrida e salto em distância. 

As modalidades foram divididas em corrida de 50 metros para crianças de 06 a 07 anos de idade, 100 metros para crianças de 08 a 13 anos e também a categoria até 400 metros com público-alvo de 14 e 15 anos. Podem se inscrever estudantes das escolas municipais, estaduais ou privadas de Fernandópolis.

“Faço um convite para que os pais e professores incentivem nossas crianças a participarem dessa competição que vai ocorrer no final de novembro. A Prefeitura busca com esses eventos, cativar nossas crianças e jovens a estarem sempre praticando atividades esportivas e promover o lazer e entretenimento para a nossa comunidade”, afirmou Humberto Cáfaro, secretário municipal de Esportes e Lazer. 

Serviço:

Inscrições podem ser feitas a partir do próximo dia 01 de novembro na sede da Secretaria Municipal de Esportes, na rua Kazuyoshi Beppu, nº 305 (antigo Clube da Cesp).

Fonte: Secom de Fernandópolis


últimas