DROGAS

Pai e filho são detidos com carro furtado e pé de maconha

Pai e filho são detidos com carro furtado e pé de maconha

Flagrante foi feito na região norte de São José do Rio Preto

Flagrante foi feito na região norte de São José do Rio Preto

Publicada há 1 ano

Pai e filho são detidos com carro furtado e pé de maconha no interior de SP - Colaboração do leitor/ WhatsApp

Pé de maconha apreendido - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

A Polícia Militar recuperou um carro furtado e apreendeu um pé de maconha, na tarde da última segunda-feira, 10, na região norte de São José do Rio Preto. Pai e filho foram detidos.

Segundo informações da PM, a corporação fazia um patrulhamento pela avenida Izabel Martins Arroyo, que corta os bairros Jardim Arroyo e Solo Sagrado, quando viu um carro passando com quatro pessoas do sexo masculino, com comportamento suspeito – o veículo tinha as mesmas características de um automóvel furtado recentemente.

Na abordagem, os policiais identificaram o motorista, sendo um adolescente de 17 anos; o pai dele estava no banco do passageiro – no banco de trás estavam dois amigos do jovem, que foram ouvidos e liberados.

Ainda de acordo com a PM, após pesquisas, foi comprovado que o veículo havia sido furtado. Ao ser questionado, o adolescente respondeu que havia comprado o automóvel, mas não revelou o local e o valor. O pai dele disse que não tinha a informação e que apenas viu o filho chegando em casa com o carro.

Após uma vistoria na casa da família, a polícia encontrou ainda um pé de maconha já desenvolvido. A erva foi apreendida. Pai e filho foram encaminhados para a delegacia. O menor infrator foi detido e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

O pai dele será investigado. O veículo furtado foi devolvido para a vítima.


Fonte: sbtinterior.com

últimas