COMEMORAÇÃO

4º Fernankid’s atrai grande público para o estádio municipal

4º Fernankid’s atrai grande público para o estádio municipal

Tempo chuvoso não atrapalhou a alegria das crianças durante o evento

Tempo chuvoso não atrapalhou a alegria das crianças durante o evento

Publicada há 1 ano

Público marca presença na quarta edição do festejo dos Dia das Crianças. Foto: Secom de Fernandópolis

Da Redação

A quarta-feira, 12, foi repleta de alegria para as crianças de Fernandópolis. Mesmo com o tempo chuvoso durante todo o dia, cerca de 3.500 pessoas passaram pelas quatro horas do Fernankid’s, evento realizado no estádio municipal Cláudio Rodante.   

Com várias apresentações dos personagens no palco, a festa teve a distribuição de milhares de picolés, pipoca e algodão doce, além de vários brinquedos que foram espalhados pelo gramado do estádio. “O Fernankid’s foi um lindo evento e mostrou novamente o potencial para festas da cidade. Estamos gerando lazer, entretenimento e atraindo visitantes para Fernandópolis”, destacou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cássio Araújo. 

A presidente da Comissão Municipal de Eventos, Jô Branco, também confirmou as próximas atrações previstas para 2022. “Já confirmamos para o dia 27 de outubro o show internacional da banda jamaicana The Ska-Talites, que será realizado na Praça Central. Também teremos no dia 10 de novembro a chegada do Papai Noel na Praça com show da banda Jafferson e para dezembro o tradicional FerNatal e o Presépio Vivo”. 

O prefeito André Pessuto destacou a importância de se manter ativo o calendário de eventos municipais. “Em 2017 criamos vários eventos entre eles: FernanRaiá, FernanKid’s, FerNatal, Presépio Vivo, reativamos as festividades de aniversários em maio, em especial o Balonismo, reestruturamos o desfile do 07 de setembro. Agora estamos trabalhando as parcerias para os shows na Praça, como o do Byafra, que foi um sucesso, e uma atração internacional agora para outubro. O turismo é uma ótima ferramenta para gerar empregos, além de proporcionar lazer para a população”, destacou Pessuto.  

Participantes receberam picolés, pipoca e algodão doce, além de vários brinquedos à disposição. Foto: Secom de Fernandópolis


últimas