FESTA

Ouroeste apresenta espetáculo musical “A Bella e a Fera” para crianças

Ouroeste apresenta espetáculo musical “A Bella e a Fera” para crianças

O espetáculo aconteceu no Centro de Eventos José Nubiato Filho

O espetáculo aconteceu no Centro de Eventos José Nubiato Filho

Publicada há 1 ano

Evento foi gratuito e atraiu centenas de crianças, jovens e adultos - Foto: Reprodução

Da Redação

A Prefeitura de Ouroeste, por meio da Secretaria de Educação e Cultura promoveu na última sexta-feira, 07, durante a programação da semana da Criança, um teatro musical “A Bella e a Fera” do Grupo Lígia Aydar. O espetáculo aconteceu no Centro de Eventos José Nubiato Filho gratuitamente e atraiu centenas de crianças, jovens e adultos.  

De acordo com o Prefeito Dr. Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos o teatro emocionou o público com a magia do verdadeiro amor. "É gratificante ver uma multidão de crianças se encantar com a produção de um dos maiores clássicos de animação do cinema em Praça Pública.”

O evento contou ainda com distribuição gratuita de pipoca aos presentes. Segundo a Secretária de Educação e Cultura Gislaine Pinhel de Souza, a administração municipal proporcionou uma semana recheada de eventos e atividades que despertasse a alegria e o divertimento das crianças.

Sobre a peça

“A Bela e a Fera – Um Musical” apresenta performances exuberantes e profundas, levando o público para a pequena aldeia no interior da França, onde vive a jovem Bela, considerada estranha pelos moradores de lá, por viver sozinha acompanhada de seus livros, junto as histórias e lugares mais surpreendentes da literatura. Até que um dia, um incidente com seu pai a coloca frente a frente de um Fera, que na verdade era um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em um monstro horrendo. Mas que além dele, todos os moradores do castelo também viraram objetos. No entanto, o único jeito de quebrar essa magia, é o poder do amor verdadeiro e recíproco, que será descoberto quando Bela chega ao castelo, e mostra para a Fera o significado de amar e ser amado, e que as aparências não são nada quando se há compaixão com seu semelhante.

últimas