FESTA

Prefeitura de Ouroeste realiza “Dia D Diversão” em comemoração ao dia das crianças

Prefeitura de Ouroeste realiza “Dia D Diversão” em comemoração ao dia das crianças

A festa foi considerada uma das maiores e melhores já realizadas na cidade

A festa foi considerada uma das maiores e melhores já realizadas na cidade

Publicada há 1 ano

Evento aconteceu no Centro Comunitário Pref. Antônio Vargas

Da Redação

A Prefeitura de Ouroeste, através do Fundo Social de Solidariedade e com a parceria dos Clubes de Serviços e outras entidades locais, promovem no dia 12 de outubro no Centro Comunitário Pref. Antônio Vargas, o “Dia D Diversão” em comemoração ao Dia das Crianças. 

A festa foi considerada uma das maiores e melhores já realizadas na cidade pela grande estrutura e decoração com o tema: Circo. A programação contou com a animação da Melzinha e Cia com diversos personagens infantis, brincadeiras, brinquedos infláveis, Pula-Pula, distribuição gratuita de cachorro quente, algodão doce, pipoca, refrigerante e sorvete.  

O Prefeito Dr. Alex Sakata acompanhado da primeira-dama, Thainara Dias, comemorou a realização da festividade, marcada como a primeira grande festa realizada para as crianças em sua administração. “Preparamos essa festa com muito carinho. Agradeço aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças ao CCO para aproveitarem este belíssimo dia com muita brincadeira e diversão. Também agradeço a toda nossa equipe e parceiros como: Fundo Social de Solidariedade, Rotary, Casa da Amizade, Rotaract e Interact Club, Lions e Leo Clube, Paróquia São João Batista, Thysgo Bill e Info Sete Fibra, que se empenhou para que esse momento fosse feliz e inesquecível não apenas para os pequenos, mas também para nós adultos”, disse o prefeito.

últimas