EVENTO

Banda ‘The Ska-talites’ se apresenta na próxima quinta, 27, em Fernandópolis

Banda ‘The Ska-talites’ se apresenta na próxima quinta, 27, em Fernandópolis

Show terá início às 20h na Praça Central

Show terá início às 20h na Praça Central

Publicada há 1 ano

Da Redação

A Prefeitura de Fernandópolis realiza os últimos preparativos para a apresentação do grupo jamaicano ‘The Ska-talites’ na cidade. Em turnê pela América do Sul, o grupo chega ao Brasil para cumprir uma agenda de 09 shows, sendo um em Fernandópolis no palco da praça central na próxima quinta, dia 27.  

A atração terá início à partir das 20h, gratuitamente à toda população da cidade e região. ‘The Ska-talites’ tem em seu currículo nada menos do que a invenção do Ska, ritmo que daria origem a tantos outros, entre eles, o reggae, sendo considerado um dos mais importantes grupos do mundo no segmento, inclusive indicado duas vezes ao prêmio Grammy.

“O Ska-talites é uma tradicional banda da Jamaica que chega a Fernandópolis trazendo boa música e para nos mostrar um pouquinho da cultura Jamaicana. São presença constantes em grandes festivais na Europa e Estados Unidos. Contamos com a presença de todos para darmos boas-vindas e prestigiarmos mais essa importante apresentação no palco da praça”, convidou o prefeito André Pessuto.

Além do show dos ‘The Ska-talites’, o evento terá praça de alimentação e abertura da Casa do Artesão, com exposição e comercialização dos produtos disponíveis ao público até o término da apresentação. 

  A vinda do grupo Jamaicano a Fernandópolis é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Circuito SP. 

AGENDA DE SHOWS NA TURNÊ (SOUTH AMERICA 2022)

20/10 Garça/SP - Brasil

21/10 Cesário Lange/SP - Brasil

22/10 Paraiuba/SP - Brasil

23/10 Santos/SP - Brasil

27/10 FERNANDÓPOLIS/SP - BRASIL

28/10 Ibitinga/SP - Brasil

29/10 Bauru/SP - Brasil

01/11 Rio de Janeiro/RJ - Brasil

02/11 São Paulo/SP - Brasil

04/11 Concepción - Chile  

05/11 Quilpué – Chile (show 01)

05/11 Quilpué – Chile (show 02)

06/11 Santiago – Chile 

08/11 Montevidéu – Uruguai

10/11 Buenos Aires – Argentina

11/11 Santa Fé – Argentina

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas