COMEMORAÇÃO

Arabá recebe programação especial em comemoração do dia das crianças

Arabá recebe programação especial em comemoração do dia das crianças

As crianças participaram de gincanas, piquenique e visitaram o cinema de Fernandópolis

As crianças participaram de gincanas, piquenique e visitaram o cinema de Fernandópolis

Publicada há 1 ano

Da Redação

Uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças marcou o Distrito de Arabá. Dezenas de crianças receberam lembranças dos professores e ao longo de uma semana, participaram de gincanas, piquenique, visitaram o cinema de Fernandópolis, e receberam uma homenagem da professora Neia "violão com alunos". 

Na Quadra Poliesportiva Maria Aparecida Mota, foi realizado o “Dia D Diversão”, onde as crianças se divertiram com brinquedos, algodão doce e pipoca, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Ouroeste, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria da Promoção e Ação Social. 

De acordo com a Diretora da EMEF Cabral e EMEI Olga Giovana Corrêa, foi gratificante ver a alegria no sorriso de cada uma das crianças, “ Só faz com que tenhamos cada dia mais vontade de sempre dar nosso melhor”, disse a diretora. 

Na oportunidade, toda equipe escolar e a comunidade agradeceram o Prefeito Dr. Alex Sakata, o Vice Dr. Júlio Santos, a Câmara de vereadores, a secretária da Promoção e Ação Social Thainara Dias, a Secretária de Educação e Cultura Gislaine Pinhel de Souza, a Supervisora de Ensino Andreia Gonçalves e a Cozinha Piloto, que unidos tornaram esses dias encantadores para as crianças. 

últimas