EVENTO

Sucesso de público na 1ª cavalgada beneficente em Macedônia

Sucesso de público na 1ª cavalgada beneficente em Macedônia

Evento aconteceu neste último domingo, 23

Evento aconteceu neste último domingo, 23

Publicada há 1 ano

Da Redação

Neste domingo, 23 de outubro, aconteceu a 1ª Cavalgada Beneficente em Macedônia com recorde de público, reunindo dezenas de comitivas de toda região, carros de boi, uma linda homenagem da cantora Maitana da cidade de Pedranópolis com a música Romaria que foi cantada em cima do carro de boi ao lado da praça central e entrega de troféus de participação às Comitivas.

Ao amanhecer, na propriedade do Jamil, a comissão organizadora já preparava o café da manhã para os cavaleiros e por volta das 09h começou a ser servido. 

A população que se concentrou na Praça da Matriz viu, emocionada, dezenas de cavaleiros, suas comitivas, carros de boi e presença mais do que especial, relembrando os desfiles que acontecia há anos atrás, a Banda Marcial Municipal de Promissão. 

Por fim, após a homenagem com a música Romaria e a entrega dos troféus de participação para as comitivas, foi a Queima do Alho na propriedade dos Santos Reis com a dupla Mercury e Camargo.

“Recorde de público, resgatando a tradição das cavalgadas e da festa de peão em Macedônia. Sem dúvidas, são grandes presentes para toda a nossa população de Macedônia em homenagem a nossa cidade que comemorará próximo dia 27 de outubro seus 76 anos. Agradecemos a presença dos nossos munícipes, dos visitantes, nossos patrocinadores, o Sindicato Rural de Fernandópolis, FAESP, SENAR-SP, Marcos Mazeti, todos que nos ajudaram. Nosso muito obrigado por colaborarem para que nossa cavalgada se tornasse um sucesso. ” São as palavras do prefeito Reginaldo Marcomini.

últimas