EVENTO

Cursos da FEF promovem 7º Show de Empresas

Cursos da FEF promovem 7º Show de Empresas

O evento contou com a participação de empresas da região

O evento contou com a participação de empresas da região

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, balão, ao ar livre e texto que diz "#Ulira +Ultra fef FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DEFERNANDÓPOLIS www.fef.br"

Da Redação

Nesta sexta-feira, 21, foi realizado o 7º Show de Empresas na Praça Joaquim Antônio Pereira de Fernandópolis, organizado pelos alunos do 4º e 6º período do curso de Administração e 8º período de Engenharia de Produção da FEF - Fundação Educacional de Fernandópolis.

O evento contou com a participação de empresas dos mais variados segmentos de Fernandópolis e região, com a exposição dos seus respectivos produtos e a apresentação do processo de produção pelos alunos. Os mesmos ficaram responsáveis por todo o desenvolvimento do evento, desde o contato com a organização, pesquisa sobre a produção, montagem dos estandes e também a divulgação para a sociedade local.

O Show de Empresas tem como objetivo desenvolver nos estudantes o trabalho em equipe, a oportunidade de vivenciar e participar das práticas comerciais das empresas, além da própria organização, divulgação e realização do evento. O propósito é aumentar o aspecto empreendedor dos alunos, estimular a pesquisa “in loco” de uma organização e do setor produtivo, o planejamento, a organização e o marketing promocional.

Durante o evento, também foi realizado o sorteio de vários brindes, degustações e as apresentações dos cantores Ivan Silva, Duda Santana e Letícia Domingues.

últimas