OUSADIA

Crianças são flagradas “aterrorizando” moradores com arma de brinquedo

Crianças são flagradas “aterrorizando” moradores com arma de brinquedo

Caso foi registrado em Catanduva; meninos tem entre 10 e 11 anos

Caso foi registrado em Catanduva; meninos tem entre 10 e 11 anos

Publicada há 1 ano

Crianças são flagradas “aterrorizando” moradores com arma de brinquedo - Reprodução/ Divulgação GCM Catanduva

A atitude dos meninos mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

Câmeras do circuito externo de segurança de uma casa localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Catanduva, no interior de São Paulo, flagraram ao menos cinco crianças “aterrorizando” os moradores com uma arma de brinquedo.

A atitude dos meninos mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Conselho Tutelar, na noite da última quarta-feira (26).

De acordo com informações da GCM, os menores têm entre 10 e 11 anos. Nas imagens eles aparecem andando pelas ruas do bairro, por volta das 19h30. Um deles está portanto uma arma aparentemente de fogo – eles pedem aos moradores “cuidado ao atenderem qualquer chamado pela campainha”.

Por meio do vídeo, a GCM conseguiu identificar as crianças e os responsáveis. Duas delas, que são gêmeas, são filhas de um presidiário e de uma dependente química. Os guardas informaram que a mãe dos meninos pretende registrar um boletim de ocorrência pela exposição dos filhos. Segundo a mulher, os meninos foram até as residências para pedir alimentos, mas tiveram suas imagens expostas pelos moradores. 

O Conselho Tutelar liberou os menores, mas acompanha o caso. A arma usada por eles, que na verdade era de brinquedo, foi destruída pelos garotos.

Fonte: sbtinterior.com

últimas