ELEIÇÕES 2022

Por que voto em Jair Bolsonaro

Por que voto em Jair Bolsonaro

Por: Maurício Reis Lima

Por: Maurício Reis Lima

Publicada há 1 ano

Por: Maurício Reis Lima

Nós, das indústrias do agronegócio, apoiamos a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) por suas realizações. 

Mesmo com o cenário de pandemia da covid-19 e a guerra na Ucrânia vimos os esforços incessantes do governo federal de apoio ao setor. 

Não faltou, em momento algum, atenção ao produtor rural, que abastece diariamente nossas unidades frigoríficas. O governo também teve papel fundamental na abertura de novos mercados.

Nós somos responsáveis pela produção da proteína mais consumida no mundo: a carne bovina. Graças à ação do governo para promover o produto brasileiro, as oportunidades vêm crescendo. É um mérito pessoal do presidente Bolsonaro. Por isso, como presidente do Grupo Friesp, declaro apoio a ele. 

Hoje, às vésperas das eleições, peço que a nação brasileira possa ter um domingo tranquilo e de muita serenidade.

*Artigo originalmente publicado no site Poder 360.

Leia também: O mundo é um moinho. Por: Zé Renato.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento, a ideologia ou o posicionamento do Extra.net, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

últimas