ASSASSINATO?

Identificado corpo de homem encontrado morto parcialmente enterrado em canavial

Identificado corpo de homem encontrado morto parcialmente enterrado em canavial

Companheira fez identificação através de tatuagens e vestuário

Companheira fez identificação através de tatuagens e vestuário

Publicada há 1 ano

Corpo encontrado foi reconhecido como sendo de Rafael da Silva. Foto: Reprodução

Da Redação

Através de reconhecido feito pela companheira, foi identificado o corpo encontrado parcialmente enterrado em um canavial em Birigui na manhã de ontem, 04. Ela foi até o IML (Instituto Médico Legal) inicialmente para a coleta de material para exame de DNA. Entretanto, ela quis ver o corpo e identificou o companheiro por algumas tatuagens e pela cueca que ele vestia.

Ele é de Rafael Rodrigo da Silva, 35 anos, que estava desaparecido desde o último dia 28. Ele saiu para trabalhar em um barracão onde comercializa alho e cebola e não retornou.

Segunda a companheira, que vive com Rafael há nove anos, Cardozo era usuário de entorpecentes e costumava a ficar ausente de casa por até cinco dias. Ela chegou a procurá-lo após o desaparecimento, mas não o encontrou.

Após a identificação, o corpo foi liberado para velório e sepultamento.

O Caso

Polícia apura causa da morte de trabalhador rural. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de Birigui abriu investigações para apurar a causa da morte e possível autoria, de um homem, supostamente trabalhador rural, encontrado na manhã de sexta-feira, 04/11/2022, na zona rural do município.

O corpo foi encontrado parcialmente enterrado por outro trabalhador rural e inicialmente não foi identificado.

Policiais que estiveram no local não conseguiram identificar ferimentos externos ou fraturas nos ossos, mas encontrou uma coloração rosa próxima à mandíbula, indicando que o homem pode ter sido morto por asfixia.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado como homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) irá realizar o Exame Necroscópico com a finalidade de identificar a causa da morte.

O caso foi registrado como homicídio. A Polícia Civil investiga a causa da morte.


últimas