CELEBRIDADES

Zé Neto testa positivo para Covid-19 e cancela shows

Zé Neto testa positivo para Covid-19 e cancela shows

A turnê europeia de Zé Neto e Cristiano também está entre os cancelamentos

A turnê europeia de Zé Neto e Cristiano também está entre os cancelamentos

Publicada há 1 ano

Zé Neto testa positivo para Covid e cancela show em festival - OFuxicoCantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para Covid-19 mais uma vez - Foto: Reprodução

Da Redação

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, cancelou a apresentação no Caldas Country Festival, em Goiânia, horas antes de subir no palco. Os sertanejos se apresentariam neste domingo, 13 de novembro, no mega evento do ritmo.

Nos bastidores, a produção do evento precisou correr para organizar a agenda e cumprir a grade de shows. Além dos dois, Ana Castela, Gustavo Mioto, Simone Mendes, Jorge e Mateus e Dennis subiram no palco. Então, o tempo cronometrado acabou com um desfalque grande.

Além da apresentação no Caldas Country, a turnê europeia de Zé Neto e Cristiano também está cancelada. Eles passariam por Londres, Lisboa, Milão, Porto e Bruxelas nesse período. Além disso, cantariam no Cruzeiro de Wesley Safadão nesta segunda-feira, 14 de novembro.

A equipe de mídia informou as datas canceladas oficialmente. Veja:

Novembro/22

13 – Caldas Novas/GO

14 – Navio WS On Board

17 – Milão

18 – Porto

19 – Bruxelas

20 – Londres

21 – Lisboa

A Covid-19 já assolou o outro membro da dupla, Cristiano. Ele testou positivo para a doença em junho deste ano. O cantor fez o exame após ter contato com um familiar que testou positivo para a doença. No entanto, o sertanejo não apresentou sintomas.


Fonte: www.ofuxico.com.br

últimas