TRÁFICO

Duas pessoas são presas durante abordagem em Fernandópolis

Duas pessoas são presas durante abordagem em Fernandópolis

Foram encontradas diversas porções de entorpecentes em duas vans de excursão

Foram encontradas diversas porções de entorpecentes em duas vans de excursão

Publicada há 1 ano

Drogas, celulares e dinheiro apreendidos durante a abordagem - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Da Redação

No último domingo, 13, a polícia prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas durante uma abordagem a duas vans de excursão na marginal Luiz Brambati, em Fernandópolis. Os veículos seguiam para São José do Rio Preto.

Os veículos foram abordados após os policiais receberem a informação de que as vans estavam levando passageiros portando entorpecentes. 

Após vistoria, foram encontrados onze envelopes “zip lock” contendo droga sintética do tipo MDMA, um envelope com quatro comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, uma porção de skank, além de um celular e R$ 61 em dinheiro. Ainda no interior do veículo também foram encontrados um pote de cola acrílica e um frasco de essência, utilizados para fazer o composto "lolo" utilizado como alucinógeno.

Na segunda van, foi encontrado também em um envelope “zip lock”, cinco porções de cocaína em formato de pedra bruta, devidamente fracionada para o comércio e um comprimido de ecstasy, além de um celular e a quantia de R$ 190.

Ao ser questionado, um dos suspeitos relatou que parte da droga seria para o uso, mas que também realizaria a venda de em uma festa Rave, declarando ainda que em sua residência, na cidade de Jales, teria uma porção de cocaína em pedra bruta e uma balança de precisão, ambos escondidos no interior do sofá da sala.

Diante das informações, os Policiais do CGP II e do CFP de Jales foram até o local e encontraram uma pedra bruta de cocaína, uma balança de precisão, uma espátula com resquícios utilizada para o fracionamento e uma porção pequena de cocaína semelhante a que ele estava em posse.

Com outros dois passageiros foram identificadas porções de maconha e com um terceiro um comprimido de ecstasy. Eles se declararam usuários e assinaram um Termo Circunstanciado de porte de drogas e foram liberados.

No Plantão Policial, a autoridade judiciária, ratificou a voz de prisão para os dois suspeitos, bem como a apreensão de todas as drogas e materiais relacionados.

últimas