NASCIMENTO

Policial Militar realiza parto da filha no pátio da base da PM

Policial Militar realiza parto da filha no pátio da base da PM

Caso aconteceu na Vila Maria, zona norte de São Paulo

Caso aconteceu na Vila Maria, zona norte de São Paulo

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira, 16, o Soldado PM Eric Salomão Coelho atendeu a um chamado que certamente ficará gravado na memória para sempre. O policial auxiliou a esposa, que estava em trabalho de parto, e ajudou a filha, Cecília, a vir ao mundo. 

A pequena nasceu dentro do carro do pai, que estava estacionado no pátio da 2º Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Vila Maria, zona norte de São Paulo.

Durante o serviço, o Sd PM Salomão recebeu a ligação da esposa, informando que havia entrado em trabalho de parto. Imediatamente, ele foi buscá-la, mas devido ao trânsito intenso e as fortes contrações da mulher, o policial decidiu ir até a base da Polícia Militar onde trabalha para pedir apoio para levá-la ao hospital.

Assim que o veículo estacionou no pátio da companhia, as contrações aumentaram e o parto precisou ser feito no local, com o apoio do pai e dos parceiros de serviço. Após o nascimento, a família seguiu para o Hospital, onde mãe e bebê passaram por atendimento médico e seguem bem.

últimas