FALECIMENTO

Morre o ator Jason David Frank, o Power Ranger Verde

Morre o ator Jason David Frank, o Power Ranger Verde

Ele era lutador de MMA, com carreira profissional entre 2008 e 2010

Ele era lutador de MMA, com carreira profissional entre 2008 e 2010

Publicada há 2 meses

O ator Jason David Frank, que interpretou o Ranger Verde Tommy Olive — Foto: Divulgação

Da Redação/Monet

O ator Jason David Frank, o Power Ranger Verde, morreu aos 49 anos no último sábado (19). A notícia foi confirmada neste domingo (20) pelo representante do astro ao TMZ e por amigos dele. Fãs do mundo inteiro prestam homenagens ao ídolo nas redes sociais.

Ele interpretou o Power Ranger Verde clássico da primeira temporada da série americana de Super Sentai, nos anos 1990, que fazia releituras de seriados do gênero originais do Japão. O ator participou não só da primeira temporada da série, como também em outros anos, quando encarnou diferentes versões do super-herói ao longo dos anos.

Suas habilidades inconfundíveis na tela não eram por acaso: Jason Frank era lutador de MMA, com carreira profissional entre 2008 e 2010.

Jason morreu no Texas, de acordo com seu representante, Justine Hunt. Ele deixa quatro filhos. Fontes confirmaram ao site norte-americano que o intérprete do Ranger Verde tirou a própria vida.

ATENÇÃO: Se você ou alguém que você conhece está lutando contra a depressão ou pensamentos suicidas, entre em contato pelo telefone 188. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Fonte: Revista Monet

últimas