TANABI

Grupo de amigos raspa a cabeça em apoio a comerciante com câncer

Grupo de amigos raspa a cabeça em apoio a comerciante com câncer

Mais de 100 pessoas já rasparam a cabeça em apoio ao comerciante

Mais de 100 pessoas já rasparam a cabeça em apoio ao comerciante

Publicada há 1 ano

Amigos se mobilizam e raspam a cabeça em homenagem a homem diagnosticado com câncer em Tanabi (SP) — Foto: Arquivo PessoalMarcos acredita que a força vem do apoio que tem recebido de tanta gente - Foro: Reprodução

Da Redação

Um grupo de amigos decidiu raspar a cabeça como forma de apoio ao tratamento de um morador de Tanabi, diagnosticado há oito meses com câncer no pescoço. 

Marcos Vinicios da Costa Moraes, de 31 anos, é comerciante conhecido na cidade. Ele tem a solidariedade como maior característica e isso fez com que diversos amigos participassem da ação.

Cerca de 172 pessoas já rasparam a cabeça em apoio ao comerciante, entre crianças, jovens e idosos.

O tratamento de Marcos é realizado cinco vezes por semana, durante sete horas, em São José do Rio Preto,oq ue torna o processo bastante cansativo. Mesmo assim, ele tem disposição para continuar trabalhando e se reunindo com os amigos "carecas".

Marcos acredita que a força vem do apoio que tem recebido de tanta gente, além da filha bebê.

"Só senti diferença no cansaço. Quando faço muito esforço, canso mais fácil. Mas acredito que o que me move é minha filha, ela vai completar 10 meses, está a coisa mais linda e eu quero vê-la crescer", contou Marcos.

últimas