SUCESSO

Jales tem representante no The Voice Brasil: a dupla Neto & Felipe

Jales tem representante no The Voice Brasil: a dupla Neto & Felipe

Foram mais de 50 mil inscritos para esta edição do musical

Foram mais de 50 mil inscritos para esta edição do musical

Publicada há 1 ano

Neto & Felipe interpretaram um clássico da MPB e da música caipira, “Cio da Terra”, uma composição de Milton Nascimento e Chico Buarque, gravada por Pena Branca & Xavantinho

Da Redação

Jales tem uma dupla que a representa em rede nacional no The Voice Brasil, um dos maiores sucessos da Rede Globo de Televisão. Neto & Felipe, amigos de infância, que nasceram e cresceram na cidade de Jales, foram a primeira atração a se apresentar na 11ª temporada do programa apresentado por Fátima Bernardes.

Foram mais de 50 mil inscritos para esta edição do musical: “O fato de sermos selecionados para subir naquele palco já é motivo de muita gratidão. O Brasil é um celeiro de talentos e nos sentimos privilegiados por poder mostrar nosso jeito de fazer música em um programa para milhões de telespectadores”, relata Neto.

Neto & Felipe trouxeram um clássico da MPB e da música caipira, “Cio da Terra”, uma composição de Milton Nascimento e Chico Buarque, gravada por Pena Branca & Xavantinho em 1987. As cadeiras dos quatro técnicos, Lulu Santos, Michel Teló, Gaby Amarantos e Iza, viraram para a dupla jalesense.

“Quando as cadeiras começam a virar é uma emoção indescritível”, conta Felipe.

A apresentação da dupla nas audições às cegas aconteceu na estreia do The Voice na terça, dia 15, e Neto & Felipe escolheram Michel Teló como técnico para acompanha-los. O programa será exibido às terças e quintas-feiras após a novela Travessia.

Nas redes sociais já é possível observar a torcida dos jalsenses e o orgulho que sentiram em ver a dupla Neto & Felipe conquistar o Brasil.

A dupla jalesense Neto & Felipe foi a primeira e se apresentar na 11ª temporada do programa global The Voice Brasil

últimas