FIM DE ANO

Multidão lota Centro de Eventos em Ouroeste

Multidão lota Centro de Eventos em Ouroeste

Shows de Rick & Rener e DJ Máskara e chegada do Papai Noel foram destaques

Shows de Rick & Rener e DJ Máskara e chegada do Papai Noel foram destaques

Publicada há 1 ano

Multidão lotou o Centro de Eventos ‘José Nubiato Filho’. Foto: Divulgação/P.M. de Ouroeste

Da Redação

A Prefeitura de Ouroeste promoveu nos dias 19 e 20 de novembro, o lançamento do Natal Encantado – Luzes de Ouro. Em Ouroeste o evento foi abrilhantado com a chegada do Papai Noel caracterizado pela Melzinha e Cia, pela dupla sertaneja Rick e Renner e DJ Máskara. No Distrito de Arabá a festa também contou com a chegada do Papai Noel e animação da Banda Jafferson. Os eventos marcaram o início das festividades de fim de ano com um show de luzes e estruturas decorativas alusivas ao natal. A proposta do prefeito Dr. Alex Sakata e do vice- Dr. Júlio Santos foi manter a tradicional decoração natalina nas principais avenidas da cidade, na Praça Matriz e no Centro de Eventos. “A decoração natalina vem proporcionando um colorido

FIM DE ANO

Em breve será divulgada a programação de final de ano, que promete ser mais um espetáculo a parte. Dia 23/12 – em Arabá, a dupla Maycon e Renato vai agitar o distrito. Dia 26/12, véspera de feriado de aniversário da cidade, o Centro de Eventos em Ouroeste recebe a dupla Douglas & Vinícius. No dia 30/12 mais uma atração promete animar Ouroeste, a dupla Léo e Júnior se apresenta no Centro de Eventos. As vésperas de ano novo, no Réveillon o projeto de DJ Old Boys agita Ouroeste, além de um linda queima de fogos. No dia 31/12 o distrito de Arabá terá o céu colorido com queima de fogos para comemorar a chegada do novo ano.

A ideia do prefeito Dr. Alex Sakata e do vice Dr. Júlio Santos, com a nova programação é, proporcionar momentos de lazer e diversão, e também fomentar o comércio local, atraindo turistas para cidade.

A dupla Rick e Rener recepcionando o prefeito Sakata e a primeira dama Thainara nos camarins. Foto: P.M. de Ouroeste

Fonte: Prefeitura Municipal de Ouroeste


últimas